SEVAR TRIÂNGULO MINEIRO 2017

Nos dias 12 e 13 de julho, supermercadistas do Triângulo/Alto Paranaíba, têm um importante evento de negócios, relacionamento e desenvolvimento profissional na região. É o 20º Super Encontro Varejista (Sevar), que será realizado no Center Convention (Av.João Naves de Ávila, 1331, Tibery), em Uberlândia.   
 

 

              

 

O Sevar é o maior evento do varejo no interior de Minas e é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com apoio de outras importantes entidades empresariais: a CDL-Uberlândia, Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) e o Sindicato do Comércio de Uberlândia (Sindicomérecio). O público participante tem em sua maioria, diretores, compradores e gerentes que atuam no ramo varejista e fornecedor da região.

 

Oportunidade de profissionais e diretores se qualificarem profissionalmente, estreitar relacionamentos e construir novas parcerias comerciais. Nesses 20 anos, o Sevar se consolidou como o principal encontro com todos os portes de empresários.
 

 

PROGRAMAÇÃO


 

A programação é composta de palestras, reunião, workshop, visita-técnica e feira.
 

Na quarta-feira (12), as atividades começam às 9h com a visita técnica à Arguto. Ao longo do dia haverá reunião da Diretoria da AMIS, em almoço. A palestra magna do primeiro dia será às 14h, com o tema: “Acreditar e Fazer: Saia da Multidão e Faça a Diferença”, ministrada pelo administrador de empresas, Rafael Medeiros filho. Em seguida, às 15h, será apresentada uma palestra sobre como melhorar a performance em supermercados de vizinhança, pelo coaching de varejo, Alexandre Ribeiro. A solenidade oficial de abertura está marcada para as 16h30, do primeiro dia, com a participação de diretores da AMIS, representantes das entidades que apoiam o evento e de autoridades locais. 
 

 Na quinta-feira (13), a programação começa às 10h e vai até 12h30 com um workshop sobre as alterações recentes na NR 12 em supermercados, açougues e padarias. À tarde, serão apresentadas duas palestras entre 14h45 e 17h: “Mudar para Perpetuar” e “Gol de Placa: Sorte ou Competência – Inovação e coragem como diferenciais em resultados. ”  Em seguida, ocorre a Mostra de Fornecedores até 21h, encerrando principal evento de negócios do interior de Minas.

 

 

 

© Copyright 2011 - Superminas. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites